domingo, 6 de setembro de 2009

2351m









Para terminar o Verão em grande, nós (Inês, Isabel e Helenita) partimos à descoberta de um novo mundo! O sonho sonhado e imaginado levou-nos a subir o ponto mais alto de Portugal. Aos 2351m de altitude, tanto vimos o pôr como o nascer do sol. As cores, as emoções, o nervoso, as sensações são indescritiveis. Chegar ao topo e sentirmo-nos bem por termos conseguido e tão insignificantes num mundo onde cada dia pode ser mais uma descoberta, mais uma aventura, mais uma emoção.
A ilha do Pico está envolvida numa magia que nem eu consigo descrever. As pessoas, as paisagens, o clima fez-nos viver uns dias plenos de turístas de mapa na mão em busca do melhor que o Pico tinha para nos dar.
Fiquem com estes momentos. Eu ficaria mesmo por lá...

5 comentários:

Sara disse...

=D

As imagens sao espectaculares =D!

Yh, a subida ao Pico é msm espectacular! Adorava ter feito cmo vcs e ter ficado pra ver o pôr e o nascer do sol! Mas ainda hei-de la voltar xD


Bjinhs, Sara

Anónimo disse...

SORTUDA, amiga!

Quem me dera!
Estou inquieto para fazer tanto esta subida!
MAs, todos os anos... fico rendido À tua terrinha :$ ^^

Estive na tua terra o fim-de-semana passado =D


Beijocas :D

Anónimo disse...

PS:

Post dedicado à viagem à tua ilha ^^

beijocas

Aventour disse...

Parabens pela tua subida e pelas optimas condições de tempo que tivestes. Eu 3 dias depois iníciei o meu projecto de Açores no Topo do Mundo" na mesma montanha mas sem essas condições. Convido-te para junho de 2011 a subires comigo á mesma montanha para finalizar o meu projecto dos maiores cumes de cada continente. A Aventour Significa mesmo um novo mundo!

Parabens...

Mysterious Girl disse...

Também estive ai este verão e adorei!! :)

e tb adorei o blog ;)