quarta-feira, 2 de abril de 2008

A magia das sensações


Existem sensações que nos marcam para sempre. Os sentimentos que nos guiam perduram durante alguns tempos e marcam a sua diferença.
Sinto-me realmente livre! Tenho a alma purificada e é tão bom.
A Natureza sou eu. Apercebi-me do quão importante ela é na minha vida. Azul, verde e castanho... mas que bela combinação! O vento a deambular sobre mim, a brisa do mar a invadir-me, o sol a iluminar-me, as plantas a acompanhar-me e os animais a sorrirem-me tornam-me distante daquela multidão em que não me quero tornar e fazem-me ser invisivel e feliz (uma combinação pouco provável, pensava eu).
Cada vez mais, tenho necessidade de refugiar-me em locais naturais. Apetece-me explorá-los, porque sei que me encontrarei como outro ser, como alguém que não me conhecia e isso faz-me pensar. Mais uma caminhada vou percorrendo com o intuito de entrar em novos mundos e deixar-me perder naquilo que realmente sou. O meu silêncio fala comigo e arrepia-me, faz-me avisos e dá-me conselhos sem que eu tenha necessidade de os pedir.
Esta capacidade de me encontrar, também me faz sentir perdida. Perdida no meio de valores que giram sobre mim e me fazem acreditar que tudo na vida tem o seu brilho, a sua magnificiência e fantasia.
Às vezes sonho acordada e deixo-me levar por esses desejos que me levam para um mundo da fantasia onde tudo é perfeito. A perfeição realmente existe, mas só se não formos muito perfeitos para a tentarmos encontrá-la. Não, não é difícil de compreender. Devemos valorizar as coisas simples e aquilo que nos rodeia e nunca tornarmo-nos seres simplórios e futeis. O que está ao nosso alcance é o que merecemos, é a nossa vida. Tudo é perfeito se assim quisermos que seja! :)



3 comentários:

Anónimo disse...

E' uma combina,cao realmente fantastica! Sinti-me tao livre e puramente aliviada como tu, so nao o conseguiria expressar atraves das palavras...mas afinal esse e' o teu dom =D
Inesquecivel!!

Bjim*

Anónimo disse...

És linda.. como sempre. =D

Beijos grandes. =D

Quero ser como tu. =P ****

Anónimo disse...

ohh Sra da A.E.

Epahh O seu Blog ta mt Fixe..
e gostava de te fzr uma proposta:
O video Feito pela A.E. estava muito Porreiro ( JDE 2008 )..e gostava k fosse colocado na internet..sei k deves ter acesso ao Blog da A.E..ou entao mesmo aqui..se fosse possivel..
Gostava k o trabalho k estava muito bem organizado fosse publicado na internet..