terça-feira, 22 de dezembro de 2009

As primeiras férias no meio do Atlântico

Santa Maria.
Foi esta a minha primeira tentação na chegada. Ainda não tinha os pés na terra e já sentia a minha presença em Santa Maria. Olhar pela janela e ter a certeza que me aproximava da minha maravilhosa ilha foi como ter o mundo inteiro nas minhas mãos.

Mar.
A minha praia formosa que nem num dia de chuva e frio me deixou de surpreender. Tinha saudades, sobretudo, do cheiro intenso do mar, do salitro, do barulho das ondas a rebentar, da encontas preenchida de cores que mudam consoante o tempo... Foi um momento harmonioso de paz interior e satisfação pessoal.

Família.
Ninguém imgania o quão bom é reunir estes reguilas todos dentro da carroça do Pai Natal. Enche a alma e o coração. Crescidos, bonitos e sempre traquinas são alguns dos elementos da minha família gigante de quem tinha imensas saudades.
Natal.
A todos desejo o melhor Natal de sempre. Espero que o passem com as pessoas de quem mais gostam e partilhem com elas todo o amor que têm para dar, pois só assim faz sentido comemorarem esta época natalícia. O meu vai ser belíssimo!!!